Bikeboat Up 2017-2018

As bicicletas aquáticas da Chiliboats a partir de 2017 apresentaram melhorias significativas no design, acabamento e qualidade das peças. Desde então foram usadas técnicas de fabricação de ponta. A estrutura passou a ser anodizada, um processo eletroquímico que promove a formação de uma película sobre a superfície de alumínio melhorando sua aparência, garantindo uma vida útil prolongada e tornando-a mais resistente à corrosão e arranhões (não descascando).

O sistema de propulsão ficou mais robusto e os modelos desde 2017 tem uma carenagem hidrodinâmica, que proporciona um aumento de velocidade de até 30%.

Desde 2017 o leme é conectado diretamente ao guidão, o que facilita a montagem e fornece um design robusto. No passado, nossos Bikeboats tinham o leme traseiro e usavam cabos de controle que exigiam tensão periódica e, eventualmente, substituição. Para simplificar o nosso projeto, para facilitar a manutenção do nosso cliente e manter a inovação em relação ao desempenho e conforto na condução, decidimos, desde 2017, colocar o leme diretamente conectado ao guidão, na frente.

Ver vídeo do Bikeboat Up 2017-2018

Detalhes do Bikeboat Up 2017-2018

Cadastre-se para receber informações sobre nossos produtos

    Bikeboat RecBikeboat Up